Home / Esportes

ESPORTES

Esmeraldino anuncia zagueiro oficialmente

Com a cabeça na temporada 2018, o Goiás anunciou, por meio de suas redes sociais, o primeiro reforço de maneira oficial para o ano que vem. O zagueiro Eduar­do Brock, de 26 anos. Brock esta­va por último no Paraná Clube, onde conquistou o acesso para a Série A de 2018.

Pelo Paraná, Eduardo Brock dis­putou 57 partidas em 2017, sendo 37 na Série B. O defensor terá por enquanto a concorrência de David Duarte, Bruno Aguiar e Fábio San­ches na defesa. Com pompa, o jo­gador foi chamado de xerife.

“Quero dizer que eu estou to­talmente focado, já estou pensan­do 100% no Goiás, em fazer um grande ano e de conseguir o fei­to do acesso novamente. De le­var o Goiás para a Série A, que é o lugar onde merece estar, é um clube grande, de torcida. Desde já peço o apoio de todos os tor­cedores, nos apoiem e todos nós vamos nos dedicar ao máximo, mais de 100% para levar o Goiás para a Série A’’, disse o zagueiro, em vídeo postado nas redes so­ciais do time esmeraldino.

Após o fim da Série B, o esme­raldino, que estava com 42 joga­dores em seu plantel, ficou ape­nas com 20. Além do já anunciado Eduardo Brock, a diretoria acer­tou com o goleiro Marcos, vindo do rival Atlético, e o lateral direito Renato, que estava no Fluminen­se. Outro nome é o do meio-cam­po Thomás, que disputou a Série A pelo Sport. No entanto, os joga­dores têm contratos até o final de dezembro. Sem um contrato por escrito, Túlio Lustosa prega cautela na hora de falar sobre esses nomes.

“Está apalavrado. O jogador pode estar apalavrado, mas não está assinado o pré-contrato. Te­mos que ter cautela, mas pode me­lar qualquer negociação. Pode vir da cabeça do atleta não querer as­sinar e não poderemos fazer nada. Só estou falando o nome dele por­que todos já sabem que não é mais especulação. Realmente aconte­ceu a procura e se der tudo certo até sexta-feira estará tudo acerta­do’’, falou Túlio à Rádio 730.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias