Home / Esportes

ESPORTES

Dragão assegura dupla de zaga para 2018

Apesar do rebaixamento e da pior campanha do Cam­peonato Brasileiro, nem tudo é de se jogar fora no ano do Atlético. Prova disso é que a diretoria rubro-negra segue sua cruzada para manter al­guns destaques do time para a temporada de 2018.

Ontem, a cúpula atleticana anunciou a renovação de con­trato do zagueiro Gilvan. O joga­dor de 28 anos chegou no decor­rer do ano, vindo do Paysandu, e foi um dos principais nomes do time goiano no segundo turno. Ao todo, o beque fez 24 partidas pelo Dragão e marcou dois gols.

Com a renovação de Gilvan, que estava cedido por emprés­timo pelo Londrina, o Atlético mantém a sua dupla de zaga ti­tular para o ano que vem, uma vez que William Alves também já havia prorrogado seu víncu­lo com o clube.

Além dos dois zagueiros, a di­retoria atleticana também ga­rantiu a permanência do lateral direito Jonathan. Outros joga­dores também podem ser pro­curados pela direção para uma possível renovação de contrato.

O elenco atleticano se rea­presenta para a pré-tempora­da apenas em janeiro, quando inicia sua preparação para as competições que irá disputar em 2018: Campeonato Goia­no, Copa do Brasil e Campeo­nato Brasileiro Série B.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias