Home / Esportes

ESPORTES

Sem perder há seis jogos, Goiás recebe Criciúma no Serra Dourada

O empate contra o Guarani na última rodada fez o Goiás alcançar seis jogos sem perder no Campeonato Brasileiro da Série B. Em busca de aumentar a invencibilidade, o Verdão vai receber o Criciúma nesta terça-feira (31/10), no estádio Serra Dourada, às 19h30. O jogo é válido pela 33ª rodada do torneio.

O técnico Hélio dos Anjos poderá contar com o retorno do goleiro Marcelo Rangel, que não jogou contra o Guarani, por causa de suspensão, e retorna para esta partida. Outro jogador que retorna de suspensão é o volante Victor Bolt. Entretanto, o treinador não contará com o volante Péricles e o meia Léo Sena, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Com as baixas no meio-campo esmeraldino, quem deve receber uma oportunidade é o experiente Andrezinho, que foi titular em alguns jogos no campeonato, mas perdeu espaço e entrou apenas no segundo tempo contra o Guarani.

A equipe do Criciúma vem a Goiânia com duas baixas na equipe. Maicon Silva e Ricardinho estão suspensos, Douglas Moreira e Carlos Eduardo se juntam ao grupo. O time catarinense vem de quatro derrotas consecutivas na Série B. (Foto: Goiás Esporte Clube)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias