Home / Esportes

ESPORTES

Wagner Lopes reconhece soberania do Vila

O Atlético fez o terceiro clássico no ano e só o Vila Nova foi capaz de superar o líder do Grupo B. Foi um jogo bastante seguro do Tigre e um desempenho abaixo do esperado do Dragão. Wagner Lopes garante que o time dele tem talento e os treinamentos têm dado os rendimentos esperados, entretanto na hora da execução, de por na prática, o time não tem correspondido.
“Temos que ter calma nessa hora, a adversidade. Nitidamente temos que reconhecer que o Vila Nova merece o resultado. Não entramos em campo da maneira que treinamos, temos que trocar raça o tempo todo e hoje chegamos atrasados quase em todas as bolas. São as derrotas que nos ensinam mais, então vamos aproveitar isso e dar confiança aos nossos jogadores”, comentou o técnico.
Wagner Lopes havia dito que estudaria o Vila Nova a partir do time que empatou contra o Goiás. Em relação ao jogo de ontem ele disse: “A gente já tinha cantado como seria a velocidade do Vila Nova, as triangulações dos atacantes e marcamos de uma maneira que permitiu que eles fizessem exatamente isso. Treinamos, acabou não acontecendo em campo, mas a gente vai ver o que deu errado e vamos trabalhar para corrigir. Reconhecemos a superioridade deles hoje. Mereceram a vitória”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias