Home / Esportes

ESPORTES

Murray é desbancado por búlgaro

da redação
O britânico Andy Murray, número dois do mundo, perdeu para o búlgaro Grigor Dimitrov, número 28 do ranking e ex-top 10, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(7), 4/6 e 3/6, pela terceira rodada, e deu adeus ao Masters 1000 de Miami.
Murray não teve vida fácil na partida, começando pelo primeiro set. Com muito equilíbrio, o britânico saiu atrás e correu para forçar o tie-break. Na decisão, o número dois do ranking da ATP foi superior e fechou em 7/1.
O segundo set voltou com Murray saindo atrás. Dimitrov chegou a abrir 4/0, e mesmo com o britânico tentando encostar, o russo conseguiu administrar a vantagem e fechar em 6/4.
O set decisivo foi, novamente, muito disputado. Murray chegou a quebrar o saque do adversário e abrir 3/1, porém, após três serviços perdidos, deixou o búlgaro se distanciar e garantir 6/3.
Com a derrota, Murray segue sem chegar à fase decisiva no segundo Masters 1000 do ano. Em Indian Wells, o britânico caiu diante de Federico Delbonis na terceira rodada da competição.


Serena cai diante de russa, em Miami


da redação
A americana Serena Williams, número 1 do mundo, perdeu para a russa Svetlana Kuznetsova (19ª), por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 6/7(3), 6/1 e 6/2, pelas oitavas de final, e está fora do Premier de Miami. Com a derrota, a jogadora, oito vezes campeã do torneio, perde a chance de buscar o tetracampeonato seguido da competição.
A número 2 do ranking, Agnieszka Radwanska, também está fora da competição. Assim como Williams, ela perdeu de virada para a suíça Timea Bacsinszky (20ª), com parciais de 2/6, 6/4 e 6/2. Depois de dominar a primeira parcial, a polonesa sucumbiu e acabou eliminada.
Nas quartas, Bacsinszky terá pela frente a romena Simona Halep, número 5 do mundo. Sem grandes problemas, ela bateu a britânica Heather Watson (69ª), fazendo 6/3 e 6/4. Vice-campeã em 2015, Halep segue atrás de seu primeiro título em Miami e de sua primeira conquista em 2016.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias