Home / Esportes

ESPORTES

Jogadores sentem na véspera do clássico

A equipe rubro-negra continuou os trabalhos visando o clássico AtleTigre do próximo domingo. Se no início da semana o Departamento Médico estava praticamente vazio, na quinta-feira as coisas mudaram um pouco. Na movimentação coletiva, três ausências chamaram a atenção. A principal delas foi o goleiro Márcio, que não pisou no gramado.
O arqueiro atleticano surgiu no CCT do Urias Magalhães com gelo no joelho direito. Porém, a tendência é que Márcio participe normalmente das próximas movimentações do Atlético. Outro nome que não surgiu no gramado e que preocupa mais é Magno Cruz. O meia-atacante ficou na academia e sequer foi visto. Uma avaliação deve ser feira na tarde desta sexta-feira. Gilsinho, que já vinha sendo preterido por Luiz Fernando, está fora do clássico por lesão muscular.
A equipe atleticana continua a sua preparação para o jogo contra o Vila Nova. A partida acontece no Estádio Serra Dourada, domingo (27), às 16h. O Atlético é o líder do Grupo B com 21 pontos ganhos e pode cravar a participação na próxima fase do estadual no clássico diante do colorado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias