Home / Esportes

ESPORTES

Crac foi o último algoz esmeraldino na Serrinha

Há exatos cinco anos, o Goiás sofria sua última derrota na Serrinha para o mesmo adversário que enfrentará neste final de semana. Na época comandado por Artur Neto, o esmeraldino acabou surpreendido em casa levando uma goleada de 5 a 1 para a equipe de Catalão.
Em 2011, tinha Harlei, Marcão, Ernando, Rafael Tolói, Amaral, Valmir Lucas e Rithelly, todos jogadores que vieram a ganhar fama no futebol do Centro-Oeste e também do Brasil. Desde o fatídico 19 de janeiro de 2011, o alviverde não sabe o que é perder dentro de seus domínios. São cerca de 29 jogos, com 26 vitórias e três empates. Agora, mais uma vez, o Crac pela frente dos esmeraldinos em um Campeonato Goiano.
Apesar de estar “imbatível” dentro do Estádio Hailé Pinheiro, o volante Ramires enfatizou que não há equipe invencível no futebol.
“Não existe time imbatível, mas em casa a gente sempre tem na cabeça que temos que ser muito fortes e estamos conseguindo colocar isso em prática. Nosso fator campo vem sendo bem utilizado e isso é fundamental para um time que quer buscar título, como é o nosso caso nesse Campeonato Goiano”, falou o volante Ramires.
Goiás e Crac jogam neste domingo às 10h na Serrinha. O ingresso será vendido no início da manhã de hoje a um valor único, R$ 20. Quem assinalar o Goiás como time favorito na Time Mania ou for correntista do banco Sicoob pagará meia entrada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias