Home / Esportes

ESPORTES

FAM FIGHT NIGHT chega a Goiânia em busca de atletas das Forças Policiais

A cidade de Goiânia vem se tornando cada vez mais movimentada, devido aos eventos de MMA, que acontece na capital goiana. E mais um evento chega a nossa cidade, diferente dos outros eventos, os lutadores serão atletas que no dia estão presente nas Forças Policiais,  seja no Exército, Marinha ou Aeronáutica.
O FAM FIGHT NIGHT, que chega a Goiânia está a procura de atletas que façam parte das forças armadas, para competirem no primeiro evento deste porte no Estado de Goiás. Policiais dos grupos de elite da Polícia Militar (PM) como Graer, Bombeiros, Bope, Guardas Civis, Agentes Prisionais e Seguranças privados para estarem no card de lutas do evento.
O FAM deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2016, de acordo com a organização do evento. Além da data que ainda não  foi divulgada, os organizadores informaram que serão um total de nove lutas envolvendo atletas que fazem parte das Forças Policiais, sendo sete de MMA, uma de Jiu-Jitsu e uma de Submission. De acordo com os organizadores, a intenção é realizar um evento diferenciado para o público goiano, apaixonado pelas artes marciais.
Para participar do evento como lutador, o(s) interessado(s) devem enviar Currículo Esportivo completo com foto, peso, idade e arte marcial que representa ou se habilita a lutar MMA, fotos e vídeos de lutas e treinos para o e-mail: [email protected]. A organização do evento lembra que todas as informações só serão aceitas através do e-mail citado acima.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias