Home / Esportes

ESPORTES

PH admite estar ansioso para jogar no Maracanã

O Goiás volta a campo no próximo domingo (8) contra o Flamengo, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e não contará com o seu capitão, o goleiro Renan, que cumpre automática pelo terceiro cartão amarelo.

E quem assume o gol esmeraldino contra o rubro-negro carioca é o jovem goleiro Paulo Henrique, que admitiu em entrevista à Rádio 730 estar ansioso para a partida.

“É outra oportunidade na minha carreira e espero aproveitar. É o jogo dos sonhos, jogar no Maracanã contra o Flamengo é o sonho de cada jogador que começa, e se Deus quiser, sair com a vitória”, ressalta.

O jovem, que é uma revelação da base do esmeraldino goiano, já teve outras duas oportunidades durante a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano, sendo ambas no Estádio Serra Dourada e onde a equipe conquistou uma vitória e perdeu a outra partida.

“Temos que entrar concentrados, igual entramos contra Cruzeiro e Inter. Sabemos que o jogo é difícil e muito importante. Por ser fora de casa, vou ser mais exigido, aqui no Serra não fui tanto. Infelizmente perdemos uma e a outra contra o Joinville não veio nenhuma bola, que eu me lembre”, afirma PH.

Revelação da base do Verdão, o goleiro sabe da responsabilidade de enfrentar o rubro-negro, e que uma vitória pode significar a saída do time goiano da zona da degola. O jovem não esconde a ansiedade de jogar no gigante, mas frisa que é só até a bola rolar.

“Estou bem preparado e venho treinando forte todos os dias, para quando a oportunidade chegasse. Lógico que tem uma ansiedade por jogar no Maracanã, mas isso aí passa. Depois de cinco minutos de jogo isso passa”, conclui.

Para sair do Z-4, o Goiás precisa vencer o Flamengo e contar com os tropeços de Avaí e Figueirense, que são as equipe imediatamente acima do esmeraldino na tabela. A partida no Rio de Janeiro está marcada para domingo (8), a partir das 17h.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias