Home / Esportes

ESPORTES

Goiano termina em nono em Curitiba

Com Assessoria

O piloto goiano Marcelo Di Tripa terminou com o nono lugar na primeira corrida da penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas 2015, no Autódromo Internacional de Curitiba (PR). Após largar na 15ª colocação, o competidor conseguiu avançar seis posições e anotar mais sete pontos na tabela de classificação. O piloto volta à pista na manhã deste domingo (18), às 9h15 para a segunda corrida da etapa.

A posição conquistada por Marcelo o deixou à frente de seu companheiro de equipe César Bonilha, que terminou no décimo lugar, e de Rubens Barrichello, que perdeu o controle do carro e não completou a prova. A vitória foi conquistada por Gabriel Casagrande. Com o ponto conquistado, o piloto goiano mantém a escrita de pontuar em todas as etapas deste ano, temporada que marca sua estreia na categoria.

Di Tripa, que conduz um Ford Focus Sedã, pela Jupiter Racing Team, larga na nona posição neste domingo, pela segunda corrida da etapa. Pelo regulamento do campeonato, os oito primeiros colocados da primeira corrida têm posições invertidas no grid da segunda corrida.

Confira a programação deste domingo do Campeonato Brasileiro de Marcas. O evento está sendo realizado juntamente com a etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car.

SAIBA MAIS

Confira a programação para hoje

Domingo, 18 de outubro

09h15 - Largada (corrida 2) Brasileiro de Marcas

09h50 - 10h00 - Ação Seu Carro Nas Pistas

10h40 - Largada (corrida 2) F3 Brasil

13h10 - Largada (corrida 1) Stock Car

14h25 - Largada (corrida 2) Stock Car

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias