Home / Esportes

ESPORTES

Penta nas motos segue absoluto

A liderança das motos no Rally dos Sertões 2015 continua firme nas mãos de Jean Azevedo. O pentacampeão da prova venceu  a segunda etapa consecutiva e segue na dianteira das duas rodas. O piloto da Equipe Honda Mobil finalizou o trajeto entre Rio Verde e Itumbiara com o tempo total de 1h19min54s e garantiu nova vantagem no acumulado da categoria.

Das 38 motos inscritas no início da competição, 35 largaram ontem para desbravar o trajeto do dia, que contou com 329,97 quilômetros, sendo 151,73 km de trechos cronometrados. Encurtado em 5 km, em razão da logística do dia, o percurso foi predominantemente de alta velocidade.

Até então o mais rápido do dia, o francês Adrien Metge perdeu a primeira posição ao ser penalizado em dois minutos. Ele passou acima do limite de velocidade em uma zona de radar. Com isso, caiu para segunda posição na especial.

Com sua Kawasaki, Ramon Sacilotti, da Sacilotti Rally, acabou na terceira posição, 1min56s atrás de Jean Azevedo. Dário Júlio, da Equipe Honda Mobil, teve motivos para comemorar os 38 anos de idade, completados hoje, com o quarto lugar no cronometrado. Tiago Fantozzi, da X Rally Team, fechou o Top 5 com 3min10s de distância do líder.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias