Home / Esportes

ESPORTES

Gustavo Bastos fica à disposição novamente

O Vila Nova pode voltar ao esquema que o consagrou na campanha do Goianão Divisão de Acesso. Com a recuperação do zagueiro Gustavo Bastos, que trabalhou normalmente no treino técnico de ontem realizado no CT Toca do Tigre, o técnico Márcio Fernandes trabalhou inicialmente finalizações e depois buscou fazer um trabalho de posicionamento do setor defensivo.

Nele, o treinador posicionou a defesa colorada com Marcelo, Gustavo Bastos, Igor e Vinicius Simon, mais Marinho Donizete fazendo a ala esquerda. Era esperado que Vitor Pio pudesse trabalhar, mas com suspeita de caxumba, o jogador acabou de fora do trabalho. O jogador realizou um exame de sangue, e espera o resultado para hoje. Caso não reúna condições, Igor permanecerá na defesa.

No ataque, existe uma indefinição de quem será o parceiro de Moisés contra o América-RN. Vanilson, que atuou no último jogo contra o Icasa, ou o recém-contratado Bruno Lopes, que teve seu nome publicado no BID ontem à tarde e já está liberado.

Com isso, um possível esboço de time do Tigre para domingo tem Édson; Gustavo Bastos, Igor (Vitor Pio) e Vinicius Simon; Marcelo, Francesco, Ramires, Zotti e Marinho Donizete; Moisés e Vanilson(Bruno Lopes).

Os atletas colorados voltam a trabalhar hoje à tarde, por volta das 15h, no OBA, antes da viagem para Natal, que acontecerá logo após o treino.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias