Home / Esportes

ESPORTES

Polícia de Toronto investiga assédio sexual que envolve atleta brasileiro do polo aquático

A Polícia de Toronto abriu uma investigação para um caso de assédio sexual que envolve um atleta brasileiro da equipe de polo aquático, que disputa os Jogos Pan-Americano no Canadá. A assessoria de comunicação do órgão não informou o nome e nem sexo do atleta, muito menos se o esportista é vítima ou agressor. No comunicado, que foi divulgado na manhã desta sexta-feira, consta apenas que detalhes do caso serão fornecidos numa coletiva de imprensa que acontecerá às 13h (14h horário de Brasília) desta sexta.

O torneio de polo aquático foi finalizado no dia 14 de julho, tanto da equipe feminina quanto a masculina. Entre os homens, a seleção perdeu a final para os Estados Unidos por 11 a 9 e ficou com a medalha de prata. Já as mulheres conquistaram a medalha de bronze após vencerem Cuba por 9 a 6. Em cada uma das seleções brasileiras, tanto a masculina quanto a feminina, havia 13 atletas

Os Jogos Pan-Americanos de Toronto se iniciaram no dia 10 de julho e terminam no próximo domingo. Mais de 6.000 atletas de todo o continente brigaram ou ainda bringam por medalhas no torneio, que serve de preparação para as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias