Home / Esportes

ESPORTES

Eurico confirma Andrezinho e promete 'novidades' no Vasco

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, confirmou nesta sexta-feira a contratação de Andrezinho. Segundo ele, outras "novidades" virão para o clube, que em sete rodadas do Brasileiro ainda não venceu. Formado na base do arquirrival Flamengo, o meia de 30 anos teve sua última passagem pelo futebol carioca pelo Botafogo, de onde saiu em 2013.

A posição em que o meia Andrezinho joga era uma das carências do elenco desde o início da temporada. No setor, Marcinho não teve boas atuações, caiu em desgraça com a torcida e já rescindiu seu contrato. Bernardo também não teve boa sequência e, por problemas disciplinares, está atualmente suspenso sem sequer treinar em São Januário. Atualmente, Doriva tem utilizado Emanuel Biancucchi, Jhon Cley e Julio dos Santos no setor.

Andrezinho acertou com o Vasco até o fim do estadual de 2016. Ele só poderá estrear quando for aberta a janela detransferência para jogadores que estavam no exterior, em 14 de julho. Além de Flamengo e Botafogo, o meia passou por Pohang Steelers, da Coreia do Sul, e Internacional.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias