Home / Esportes

ESPORTES

Universo recebe congressos no final de semana

Acontece neste final de semana o IV Congresso de Educação Física da Fiep/GO e o IV Congresso de Fisioterapia do Centro-Oeste promovido pela Conexão Brasil Saúde. O evento acontece na Universidade Salgado de Oliveira e vem com novidades na área, profissionais renomados e diversas atrações que mais uma vez, farão do evento um dos melhores e maiores do País com a participação de mais de 40 mil pessoas.

O objetivo dos congressos é promover a cooperação técnica e didática entre os profissionais e estudantes das instituições de ensino e as diversas áreas do conhecimento, por meio da consolidação da atividade física, fisioterapeuta, recreativa, social e inclusiva de várias gerações. Como nas edições passadas, o evento está aberto para pessoas ligadas aos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia e Psicologia.

Ontem, na abertura do evento, o Conexão Brasil Saúde, trouxe a Panicat Carol Dias, que fará uma sessão de fotos, a partir das 18h30, na Universidade Salgado de Oliveira. Outra novidade será o início de uma campanha de arrecadação de alimentos em parceria com o UFC. Os interessados poderão trocar 1kg de alimento não perecível por um ingresso para a pesagem do UFC que acontece no dia 29 de maio, em Goiânia.

Ainda na programação do IV Congresso de Educação Física da Fiep/GO e o IV Congresso de Fisioterapia do Centro-Oeste, o público poderá conhecer a musa fitness sensação do momento, Gracyanne Barbosa.

Para os amantes de luta, o evento traz o Conexão Brasil Combate com Muay Thai – profissional e MMA – profissional, com a participação de atletas como Ismael Marmota, campeão mundial de jiu-jítsu e participante do TUF Brasil 3, e Marmita, que também seguiu os passos do irmão e é mais uma atração do evento. As atrações não param por aí não, o Conexão traz ainda Salvador, Kaik Brito, Matheus Munhoz, Leonardo Ivo, Jayme Cardoso, Vadirson, Camarão, Toin, Jeans, Eder Sampaio, Arnaldo Mykei, Miséria, GD, Wagner, Frank, Mateus Dias e Kleison, Jorge Davi e Pedro.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias