Home / Esportes

ESPORTES

Tigre “volta para casa” no restante da Série C

Algo que já havia sido falado acabou se confirmando ontem. O Vila Nova, através de seu presidente Gutemberg Veronez, confirmou, em entrevista coletiva, que o clube passará a mandar os seus jogos no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e não mais no Estádio Serra Dourada, como foi no jogo de estreia diante do Cuiabá.

A escolha pelo OBA já era evidente desde as enquetes feitas no site oficial do clube. Nelas, apontavam a preferência do torcedor colorado em atuar dentro da casa colorada em vez do palco máximo do futebol goiano, que é o Serra Dourada, local que abrigou os jogos do Tigre na Divisão de acesso do Campeonato Goiano.

Guto Veronez explicou que as obras para que o OBA possa receber o jogo diante do Icasa, já estão sendo feitas e serão regularizadas até o próximo dia 5, dois dias antes da partida diante dos cearenses.

O presidente colorado detalhou as mudanças que serão feitas, com um destaque para a setorização que será feita no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, inclusive dividindo duas torcidas organizadas do clube, a Sangue Colorado e a Esquadrão.

“Nós estamos ampliando para 14 bancos conforme a federação nos orientou. No vestiário do visitante, nós estamos em obra, ampliando ele, já que é um quesito que precisamos fazer. Paro torcedor nós faremos mais um banheiro, já que hoje temos apenas um banheiro masculino e feminino. Os refletores, nós estamos com duas lâmpadas queimadas e vamos realizar a troca delas no final de semana, assim como o reator delas. Nós vamos também setorizar o OBA. A torcida visitante vai entrar no portão do fundo do OBA, para não ter encontro com o torcedor colorado e também nós vamos dividir as torcidas sangue colorado e esquadrão. A esquadrão vai permanecer onde ela fica, e a sangue vai ficar no lado esquerdo, abrindo uma bilheteria para eles, disponibilizando um banheiro também, tudo buscando evitar o encontro delas, mesmo que elas estejam em paz”, disse.

A diretoria colorada confirmou no final da tarde de ontem a mudança de horário do jogo do Vila Nova diante do Icasa. O jogo, que estava marcado para o dia 6 de junho, as 16h, será realizado as 11h do dia 7 de Junho, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Este será a primeira partida do Tigre no retorno a sua casa.

Enquanto isso, o elenco colorado segue se preparando para mais um jogo fora de casa, no Brasileiro Série C contra o Águia, em Marabá (PA), às 16h.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias