Home / Esportes

ESPORTES

Hélio procura por substituto para Felipe Menezes

Após o revés para o Ituano na Copa do Brasil, o Goiás se preocupa agora com o jogo contra o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O técnico Hélio dos Anjos já sabe que não poderá contar com o meia Felipe Menezes por força contratual e definirá o substituto do camisa 10.

Elogiado nos últimos jogos, o jovem Arthur, 21 anos, está entre os cotados para assumir a titularidade. O meia é considerado um armador clássico pelo treinador e já participou de quatro jogos nesta temporada. No entanto, foi titular apenas contra o Crac. Essa inexperiência pode pesar na escolha do treinador.

Outra opção de Hélio dos Anjos está no próprio time que entrou em campo contra o Ituano. O meia William Kozlowski não tem características semelhantes as de Felipe Menezes, mas pode aparecer como meia mais avançado do meio-campo.

Novidade no elenco, o meia Robert, 24 anos, foi regularizado e também está no leque de alternativas para Hélio dos Anjos. Destaque da Aparecidense no Campeonato Goiano, o meia está bem nos treinamentos e pode ser a solução para a ausência de Felipe Menezes. Seria a reestreia do jogador com a camisa esmeraldina.

O Goiás sabe pouco como é ficar sem Felipe Menezes em campo nesta temporada. O meia ficou fora de apenas um jogo desde a estreia do clube no Campeonato Goiano. O meia lamentou a ausência na partida, mas disse também que essa pausa será benéfica para sua recuperação da maratona. “É encarar pelo lado bom, vou poder descansar porque viemos de uma sequência dura de viagens e vou poder me recuperar fisicamente”, salientou.

Se por um lado Hélio dos Anjos não terá Felipe Menezes, por outro poderá contar novamente com o lateral esquerdo Rafael Forster e o volante Patrick. Elogiado após sua estreia, Patrick é outro jogador que deverá mexer na composição do meio-campo esmeraldino. O elenco treina hoje e amanhã antes de viajar para São Paulo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias