Home / Esporte

ESPORTE

Mirassol e Aparecidense se enfrentam em jogo decisivo para o acesso

Na tarde deste domingo (25), às 17h, o Mirassol recebe a Aparecidense pela última e decisiva rodada do quadrangular de acesso para Série B, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Ambas equipes dependem apenas de si mesmo para conquistar o acesso inédito nesta última partida. Porém, a missão dos donos da casa é um pouco mais tranquila do que dos visitantes.

Além de jogar em casa, o Mirassol basta empatar a partida, mas em caso de vitória os paulistas conquistam o acesso e também uma vaga na decisão para a disputa do título do Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, se perder para o time goiano precisa que o Botafogo-SP perca ou empate com o Volta Redonda fora de casa, ou seja, o único resultado que tira sua vaga para Série B é a derrota em casa e vitória do Botafogo-SP.

Já a Aparecidense para não precisar de uma combinação de resultados e garantir o acesso de forma direta, basta apenas vencer fora de casa, caso isso aconteça será o segundo acesso consecutivo, pois o camaleão foi campeão da Série D de 2021. No entanto, se empatar o jogo tem chances de classificar na segunda colocação, mas para isso necessita da vitória do Volta Redonda em casa contra o Botafogo-SP.

O Mirassol tem pelo menos cinco desfalques para esse jogo decisivo. O goleiro Darley, que quebrou o braço e está fora do restante da temporada, além disso teve um festival de jogadores suspensos na última partida, sendo eles: o lateral-direito Léo Duarte, o atacante Jr. Todinho e o goleiro reserva, Jeferson Romário, receberam o cartão vermelho. O lateral-esquerdo Pará recebeu o terceiro amarelo e também não poderá atuar. Por outro lado a Aparecidense não possui nenhuma baixa para o jogo.

Prováveis escalações dos times

Mirassol: Gabriel Gasparotto; Ivan, Luiz Gustavo, Rodrigo Sam e Rhuan; Daniel, Paulinho e Camilo; Osman, Negueba e Vinicius Mingotti. Técnico: Ricardo Catalá

Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Wesley Matos, Ricardo Lima e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Robert; Joãozinho, Alex Henrique e Gilvan (Felipe Menezes). Técnico: Moacir Júnior

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA) - SC
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre - SC
Quarto árbitro: Luiz Augusto Tisne - SC
VARDaniel Nobre Bins (FIFA) - RS

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias