Home / Esporte

ESPORTE

Aparecidense recebe o Volta Redonda em jogo importante

A Aparecidense enfrenta o Volta Redonda-RJ pela quinta rodada do grupo B do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C na tarde deste sábado (17), às 15h, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Ambas as equipes estão em busca do acesso para a segunda divisão do brasileiro e necessitam dessa vitória para permanecerem na disputa.

No entanto, a Aparecidense estava desacreditada, mas depois da vitória fora de caso por 3 a 2 em cima do Botafogo-SP motivou o time e ainda manteve as chances na competição mesmo estando na última colocação do grupo com 4 pontos. Já o Volta Redonda possui o mesmo número de pontos, mas está no terceiro lugar e também depende de si para o acesso.

O duelo de hoje é decisivo para os dois times, pois quem perder está fora da disputa de estar no ano que vem na Série B do Campeonato Brasileiro, ou seja, confronto de seis pontos. É ganhar ou ganhar.

Tabela do Grupo B

1- Mirassol 8 pontos
2- Botafogo-SP 6 pontos
3- Volta Redonda 4 pontos
4- Aparecidense 4 pontos

Portanto, o Camaleão depende apenas de si, caso vença os dois jogos estará pela primeira vez da sua história na Série B do Brasileirão. Já que na última rodada terá um confronto direto fora de casa contra o Mirassol.

Contudo, no jogo do primeiro turno o cariocas levaram a melhor em cima dos goianos, vencendo em casa pelo placar de 1 a 0.

Escalação dos times

Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Wesley Matos, Vanderley e Rodrigues; Renato, Rodriguinho, Joãozinho e Robert; Gilvan e Alex Henrique. Técnico: Moacir Júnior

Volta Redonda: Dida; Iury, Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo; Bruno Barra, Henrique Silva e Matheus Alessandro; Caio Vitor, Lelê e Igor Bolt. Técnico: Rogério Corrêa.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo (MG)
Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Quinto árbitro: Marcio Soares Maciel (GO)
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias