Home / Esporte

ESPORTE

Aparecidense perde para o Mirassol e não alcança o acesso

Na tarde deste domingo (25), a Aparecidense foi derrotada pelo Mirassol por 2 a 1 no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol e foi não conseguiu o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B. Com a derrota, o camelão foi eliminado, enquanto o adversário conquistou a vaga para final da competição e o acesso para a segunda divisão nacional.

A Aparecidense começou muito mal a partida e com a falha desastrosa da defesa viu os donos da casa abrirem o placar logo no primeiro minuto de jogo com Camilo. Porém, o camaleão conseguiu se recuperar no jogo e empatou com Rodriguinho, que contou com uma falha do goleiro do leão, aos 9 da primeira etapa.

No entanto, o empate não bastava para os goianos, já que o Botafogo-SP estava ganhando do Volta Redonda e precisava da vitória para conseguir o acesso. A equipe ficou mais ofensiva e até conseguiu ter o controle da partida, porém sem ser efetiva.

Embora tenha melhorado no jogo, a Aparecidense voltou a falhar na saída de bola e com assistência de Camilo, Osman que havia acabado de entrar marcou o gol da vitória dos paulistas aos 19 da segunda etapa e deu números finais a partida.

Com o resultado, o time de Aparecida de Goiânia permanece na Série C, já a equipe de Mirassol conquista o acesso inédito para a Série B, juntamente com o Botafogo-SP que venceu o Volta Redonda fora de casa por 2 a 1.

A final do Campeonato Brasileiro da Série C será disputado entre Mirassol e ABC, ambos terminaram em primeiro de seus respectivos grupos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias