Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Zé Neto & Cristiano se emocionam ao lembrar Marília Mendonça no Caldas Country Festival

Dupla canta no mesmo dia em que morte de cantora, coroada Rainha do megaevento sertanejo, completou dois anos

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Zé Neto & Cristiano encerraram em grande estilo a 16ª edição do Caldas Country Festival, na noite do último domingo (5)! A dupla desfilou seus maiores hits e levantou a multidão que acompanhou o festival mais quente do Brasil em Caldas Novas (GO)!

A data da apresentação coincidiu com os dois anos da morte de Marília Mendonça, uma das principais artistas sertanejas do Brasil. Coroada Rainha do Caldas Country em 2019, quando se apresentou pela última vez no festival, ela segue viva na memória dos fãs e de amigos como Zé Neto e Cristiano, que não esconderam a emoção ao recordar a cantora no festival.

"Marília se tornou a rainha da sofrência não só no Caldas Country Festival, mas no país inteiro. Falar da Marília é chover no molhado. Temos uma paixão muito grande por ela. Tínhamos uma amizade muito próxima, muito saudável. Nem dá para acreditar que já faz tanto tempo assim que ela foi embora", afirma Zé Neto. O repertório da artista, segundo ele, foi incorporado aos shows da dupla.

"Tenho certeza de que ela está orgulhosa com tanta gente ainda exaltando o nome dela. Se depender de Zé Neto & Cristiano, ela vai viver sempre na nossa mente, no nosso público. Sempre cantamos músicas dela no show. É só agradecer por todo o legado que a Marília deixou para nós. Obrigado, irmãzinha, onde quer que esteja tenho certeza de que você está muito feliz pelo que se tornou no país", diz o sertanejo.

Cristiano endossou o parceiro: "Cuida de nós aí de cima". Zé Neto, comovido, também enviou seu recado à rainha da sofrência: "Cuida de nós aí de cima, porque estamos com muita saudade de você".

A 16ª edição do Caldas Country Festival também contou com shows de Bruno & Marrone, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio, Edson & Hudson e Milionário, além de Claudia Leitte e Banda Eva no trio.

Mais vídeos:

  • ENTRETENIMENTO

    Explosão de tubo de gás no trio de Ivete Sangalo deixa feridos

    Vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e passam bem

    Publicado terça-feira, 13 de fevereiro de 2024 - 07:32

    / Atualizado terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

  • ENTRETENIMENTO

    Ivete Sangalo diz que vai "macetar" o Apocalipse

    Ivete e Baby do Brasil interagiram sobre o apocalipse durante a passagem do bloco da cantora baiana, a interação viralizou nas redes sociais

    Publicado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024 - 10:26

    / Atualizado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

  • Inesquecível

    Antônio Zambujo e Yamandú Costa Encantam com Clássicos da Música Brasileira e Portuguesa

    Apresentação foi marcada pela interpretação magistral de grandes sucessos que ecoam na história da música brasileira

    Publicado segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 - 17:06

    / Atualizado segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias