Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Zé Felipe gera polêmica ao chamar funcionário de Virginia de ‘fedido’; assista

Gravação foi compartilhada por Virgínia Fonseca através de seu perfil no Instagram.

Imagem ilustrativa da imagem Zé Felipe gera polêmica ao chamar funcionário de Virginia de ‘fedido’; assista

Uma brincadeira entre Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Hebert Gomes, assessor da influenciadora, não pegou bem para o cantor. O sertanejo causou polêmica ao aparecer em um vídeo chamando o funcionário de ‘fedido’ sem nenhuma hesitação.

Através dos stories do Instagram, a loira mostrou uma conversa do trio sobre o dia de beach tennis. Na conversa, Hebert comentou que poderia estar sofrendo uma lesão por esforço repetitivo (LER) e Virgínia brincou: “Mandaram aqui no direct… ‘LER só se for de lerdeza‘”.

O assessor questiona: “Jura que vocês me acham tão lerdo assim?“. Na sequência, o rapaz refez a pergunta para Zé Felipe, que é direto na resposta: “Não. Só um pouco fedido, mas lerdo não“. Visivelmente sem graça e com um sorriso amarelo, ele rebateu: “Essa foi f*da“.

Recentemente, o pai de Maria Alice e Maria Flor foi alvo de críticas por zombar de uma funcionária. O cantor falou sobre os dentes da colaboradora e ainda a comparou com um cavalo. "Tá igual cavalo, só com quatro [dentes] em cima e quatro embaixo".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias