Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

“You Belong With Me”, de Taylor Swift, ganha versão brasileira por Luiza Dam

“Só Você Não Viu” tem lançamento nesta sexta-feira (17/11)

Imagem ilustrativa da imagem “You Belong With Me”, de Taylor Swift, ganha versão brasileira por Luiza Dam

A cantora e compositora Luiza Dam lança nesta sexta-feira (17/11) em todos os aplicativos de áudio e vídeo o single “Só Você Não Viu”. A canção é uma versão em português da música “You Belong With Me” da Taylor Swift, escrita pela própria artista sertaneja. Após se apresentar na Argentina, Taylor chega ao Brasil com a “The Eras Tour”. Os primeiros shows acontecem no Rio de Janeiro, no Estádio do Engenhão.

A versão brasileira tem uma pegada sertaneja com country e conta a história de duas pessoas que se amam, mas por eventualidades acabam terminando. Uma delas está tentando seguir em frente, já a outra está disposta a lutar pelo amor deles e voltar para o relacionamento. Além de Luiza Dam, Bárbara Dias também é uma das responsáveis pela letra de “Só Você Não Viu”.

“Sempre acompanhei e sou muito fã da Taylor Swift, ela com certeza é uma das minhas grandes inspirações na música. Assim que tive consciência da dimensão da ‘Eras Tour’, e, com as novas regravações das suas próprias músicas (Taylor’s Versions), me veio a ideia de criar uma versão de alguma delas”, conta Luiza Dam.

A artista relembra ainda que versões de músicas internacionais conquistam facilmente o público no meio sertanejo: “Ano passado participei de uma versão da canção ‘I Don’t Wanna Talk About it- Rod Stewart’ (Em Suas Mãos) com a dupla goiana Racyne & Rafael. Como uma grande fã da Taylor, vi como uma oportunidade de homenagear essa artista gigante que faz parte da minha história, tanto pessoal, quanto profissional na música. Eu me diverti muito fazendo,” completa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias