Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Xuxa revela detalhes de romances e decisões polêmicas em documentário

O Diário da Manhã fez um resumo sobre os principais assuntos abordados no segundo episódio do documentário de Xuxa

Rainha dos Baixinhos conta sobre seu romance com JFK Jr. e histórias marcantes de sua carreira no segundo episódio do documentário Foto: Reprodução/Globo Rainha dos Baixinhos conta sobre seu romance com JFK Jr. e histórias marcantes de sua carreira no segundo episódio do documentário Foto: Reprodução/Globo

O Globoplay vem disponibilizando, semanalmente, partes do aguardado documentário sobre a vida e carreira de Xuxa, e o Diário da Manhã preparou um resumo dos principais tópicos do segundo episódio.

Em uma parte emocionante, Xuxa relembrou seu romance com o advogado John F. Kennedy Jr., mais conhecido como JFK Jr., filho do ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy. A apresentadora compartilhou detalhes do início desse relacionamento e como tudo acabou de forma inesperada.

"Achava ele um cara muito bonito e queria conhecê-lo. Fui encontrá-lo em uma limusine e me encantei quando o vi andando de bicicleta. Ainda assim, quando saímos para jantar, não senti vontade de comer nada com aquele Deus na minha frente", relatou Xuxa.

Xuxa também contou que JFK Jr. a convidou para conhecer seu bairro caminhando. O que ambos não sabiam era que paparazzi os estavam fotografando durante o passeio. A mídia americana entrou em contato com a produtora Marlene Mattos, que autorizou a divulgação das imagens, o que acabou prejudicando a continuidade do romance.

"Falamos sobre ele vir para o Brasil, mas logo depois dessa matéria, ele nunca mais ligou. Mas tenho certeza de que ele estava interessado", disse Xuxa.

Outro momento marcante no documentário foi o encontro de Xuxa com o astro Michael Jackson. Ela revelou que, ao se encontrar com o Rei do Pop, ele apresentou um contrato em que demonstrava interesse em ter filhos com ela.

O segundo episódio também trouxe uma entrevista especial com Natasha Pierce, a única paquita negra da carreira de Xuxa. Natasha foi assistente de palco no programa infantil que encantou milhões de crianças nos Estados Unidos. Emocionada, ela relatou a importância de sua representatividade para outras crianças que se sentiam especiais ao vê-la ao lado da maior estrela brasileira de todos os tempos.

Xuxa também explicou o motivo pelo qual nunca teve uma paquita negra no Brasil, atribuindo a decisão a Marlene Mattos, que desejava uma paquita loira na frente e outras atrás.

O documentário tem proporcionado momentos emocionantes e revelações surpreendentes sobre a trajetória da Rainha dos Baixinhos, encantando os fãs que acompanham sua carreira brilhante e cheia de histórias marcantes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias