Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Xuxa revela assédio por ser símbolo sexual em novo documentário

A trajetória da 'Rainha dos Baixinhos' é retratada na produção da Globoplay, com estreia marcada para a próxima semana

Foto: Reprodução/Globo Foto: Reprodução/Globo

Xuxa, conhecida como a "Rainha dos Baixinhos", é a protagonista de um novo documentário produzido pela Globoplay, que retrata sua trajetória dentro e fora das telas. Em "Xuxa, o documentário", com lançamento previsto para a próxima quinta-feira (13), a loira revelou várias situações que ocorreram durante sua época de grande estrelato, incluindo ofertas de dinheiro quando ainda era modelo.

"Naquela época, eles realmente falavam 'garota de programa', sabe? Chegavam ao ponto de me oferecer um monte de dinheiro, assim, estendendo a mão", contou Xuxa.

A apresentadora expressou sua tristeza em relação à normalização do assédio naquela época dos anos 80, o que a levou a ser rotulada como um "símbolo sexual", uma designação que ela rejeita categoricamente.

Xuxa ainda revelou os desafios enfrentados durante os anos 80. “Sim, esse assédio era algo normal, muito normal mesmo, sabe? Como modelo, como mulher, eu estava me conhecendo, descobrindo a mim mesma. E então, minha cabeça deu um nó, porque acabei sendo rotulada como um símbolo sexual sem nunca ter tido relações sexuais", acrescentou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias