Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Whindersson Nunes terá um combate épico com o maior influencer da Tailândia

Principal criador de conteúdo do Brasil disputa Misfits Boxing de olho em segunda vitória no boxe

Imagem ilustrativa da imagem Whindersson Nunes terá um combate épico com o maior influencer da Tailândia

Whindersson Nunes, renomado como o principal criador de conteúdo da internet brasileira, está se preparando para um emocionante duelo de peso contra o maior influenciador da Tailândia! O humorista, que recentemente embarcou na jornada como pugilista, enfrentará My Mate Nate, uma personalidade com um milhão de seguidores no Instagram e 13,6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, e que já conquistou três vitórias em quatro lutas de boxe.

Esse confronto está agendado para o dia 14 de outubro, em Manchester, Inglaterra, como parte da décima edição do evento MF & DAZN X Series: The Prime Card, que se destaca como o maior evento já realizado pela Misfits Boxing, a principal organização de boxe envolvendo influenciadores. Esta organização é gerenciada pelo famoso YouTuber KSI em parceria com a renomada Wasserman Group, uma das agências esportivas mais conceituadas do mundo.

O card deste evento também apresenta outras lutas empolgantes. KSI, invicto em sete combates de boxe, enfrentará Tommy Fury, vencedor de nove lutas e irmão mais novo do campeão mundial dos pesos pesados Tyson Fury, além de ser uma estrela do reality show Love Island. Enquanto isso, Logan Paul, atualmente um dos destaques da WWE, irá encarar Dillon Danis, campeão mundial de Jiu Jitsu, invicto no MMA, e parceiro de treinamento de Conor McGregor.

Além dessas batalhas emocionantes, o card conta com a participação de nomes como Salt Papi, o maior influenciador das Filipinas, King Kenny, um antigo adversário de Whindersson, e Chase DeMoor, ex-jogador de futebol americano e estrela do reality show da Netflix chamado "Brincando com Fogo."

Nascido em Palmeira do Piauí, o humorista decidiu iniciar sua carreira como YouTuber aos jovens 15 anos de idade. Desde então, tornou-se amplamente reconhecido em todo o país por suas paródias musicais e conquistou espaço na televisão e no cinema. Hoje, aos 28 anos, Whindersson Nunes é o principal criador de conteúdo da internet no Brasil, acumulando uma impressionante base de fãs de mais de 153 milhões, somando suas principais redes sociais.

No campo do boxe, Whindersson Nunes registra uma vitória contra o rapper polonês FilipeK, um empate contra o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas e uma derrota para o YouTuber norte-americano King Kenny.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias