Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Whindersson abre o jogo e diz que uso de drogas influenciou no término com Luísa Sonza

"Tenho que admitir que estava meio perdido", revelou o influencer na série documental.

Imagem ilustrativa da imagem Whindersson abre o jogo e diz que uso de drogas influenciou no término com Luísa Sonza

Whindersson Nunes resolveu abrir o coração e contar detalhes de sua antiga relação com Luísa Sonza. Participando de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, documentário da Netflix, o influencer relembrou seu uso de drogas e revelou o real motivo do fim do casamento.

O humorista contou que desenvolveu depressão depois que realizou uma viagem à África, onde teve um choque de realidade com a desigualdade social e ter ficado "paranóico da cabeça". "Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido", contou.

Com isso, ele passou a usar mais drogas, sendo um dos motivos que levaram ao fim da sua união com Sonza. "Eu usava droga porque queria, aquela ilusão de ser mais divertido. 'O que está acontecendo? Não vou lembrar amanhã'. Só queria que os dias passassem. Tenho que admitir que estava meio perdido", revelou.

Segundo Whindersson, foi ele quem decidiu colocar um ponto final no casamento. "A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Aquela parada 'dois primos que se reuniam no Natal'. A gente dormia junto, tinha tudo o que todo casal fazia, menos o amor do casal", disse.

No documentário, Luisa alegou que o ódio na internet também tem culpa no divórcio. "A rede social serve pra quê? Pra mostrar coisas bonitas da sua vida. A gente era um casal apaixonado, é óbvio. Falavam que eu era interesseira, e o Whindersson corno", desabafou.

"Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Mas entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes. A gente estava em momentos de carreira e pensamento muito diferentes", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias