Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca revela faturamento exorbitante da empresa em 5 meses; veja valor

A esposa de Zé Felipe divulgou os números após ser acusada de comprar um carro avaliado em cerca de R$ 2 milhões com o dinheiro recebido da divulgação de jogos

Imagem ilustrativa da imagem Virgínia Fonseca revela faturamento exorbitante da empresa em 5 meses; veja valor

Após ser acusada pelo influenciador Vittor Fernando de comprar um carro avaliado em cerca de R$ 2 milhões com o dinheiro da divulgação de jogos de azar, Virgínia Fonseca voltou a dar o que falar na web ao divulgar o faturamento de uma de suas empresa.

Através dos stories do seu perfil no Instagram, a influenciadora digital publicou um extrato do faturamento da sua empresa de cosméticos, a 'WePink', apenas nos últimos cinco meses. De acordo com o print, a marca faturou mais de 163 milhões de reais.

“Os últimos 5 meses da Wepink. Toda honra e glória a Deus, sempre. Gratidão primeiramente a Deus, ao todo o time WePink e a todos vocês que confiam no nosso trabalho!!”, compartilhou ela. No entanto, a famosa apagou o story horas depois.

A publicação era uma resposta para as acusações de Vittor, que contou já ter recusado diversas propostas para divulgar os jogos de azar e ironizou: "Eu fico observando alguns influenciadores que fazem [divulgação dos jogos], compram carros de 2 milhões e agradecem a Deus. Que Deus? Se tem uma coisa que Deus não apoia é enriquecer as custas do outro".

"Toda honra e toda glória a Deus pelo meu novo carro de milhões de reais que conquistei enganando as pessoas", debochou o humorista mencionado a frase dita frequentemente por Virginia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias