Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca é criticada por 'preferência' de filha: "A gente já percebeu"

A publicação dividiu opiniões e gerou críticas nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Virgínia Fonseca, de 24 anos, voltou a virar alvo de ataques nas redes sociais após publicar uma foto com a filha mais velha, a pequena Maria Alice. Desta vez, internautas a acusaram de ser mais apegada à primogênita do que a caçula, Maria Flor.

Esbajando fofura, a influenciadora publicou uma foto beijando a herdeira e escreveu na legenda: "Mini Virginia, sim ou com certeza?!". O posto acabou dividindo opiniões e gerando críticas nas redes sociais, já que ela compartilha muito mais fotos de Alice.

"Ela pode até amar as duas, mas ela dá mais atenção a Maria Alice", escreveu uma internauta. Gente, amo a Virgínia, mas acho que ela tem diferença de filho sim", comentou outra. "Parece que teve a Florzinha só para lançar os produtos", criticou uma terceira pessoa. "A gente já percebeu a preferência", disparou outra.

No entanto, alguns internautas saíram em defesa de Virgínia Fonseca. "Novo trabalho do povo: fiscais de publicação", defendeu um. "A galera viaja demais, chega ser surreal o que eles procuram pra criticar de todos os jeitos". "Coitada, ela não pode nem respirar", ressaltou um seguidor.


		Virgínia Fonseca é criticada por 'preferência' de filha: "A gente já percebeu"
Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias