Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Virginia faz promessa, fica um dia sem celular e relata experiência: "Muita falta”

O propósito de Virginia vai durar até o final de 2023

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Após anunciar que tiraria um dia de sua semana para ficar sem mexer no celular e sem assistir televisão, Virginia Fonseca contou como foi sua experiência 'off' do mundo digital, que foi na última sexta-feira (24).

Em bate-papo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a influenciadora detalhou como foi seu primeiro dia sem acesso ao aparelho. "Senti falta demais! Vai de trabalho à lazer, né? Eu uso o celular para absolutamente tudo", contou ela, ressaltando que todo seu trabalho depende do telefone.

A esposa de Zé Felipe contou que procurou ocupar seu tempo para não sentir vontade de ir para as redes sociais. “Tentei ao máximo distrair minha cabeça, marquei reuniões”, relatou.

Segundo ela, uma "tela terapêutica” foi o que mais ajudou. A tela, que não é digital, é um desenho com vários números, onde a pessoa deve colar pedrinhas coloridas para formar a imagem completa. “O que me ajudou muito foi uma tela terapêutica, que você cola pedrinha por pedrinha! Isso me entreteve bastante”, concluiu.

Na última quinta-feira (23), Virginia compartilhou com os seguidores que fez um propósito com Deus e decidiu que vai ficar tirar um dia de sua semana para ficar sem mexer no celular e sem assistir televisão. O propósito da influenciadora vai durar até o final de 2023.

"Vou me desconectar do mundo e me conectar com Deus. A gente tem que desligar de algo que a gente goste muito. Tem pessoas que deixam de comer algo por um certo tempo, enfim, cada um faz do jeito que acha que é o melhor e tudo certo. Alimentação para eu tirar algo, não seria um sacrifício e não é isso que eu quero. Eu quero que seja algo que eu realmente ame e que eu não me vejo fazendo, sabe?", explicou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias