Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Virgínia é processada por mulher que alega ser amante de Zé Felipe: "Sem acreditar"

A influenciadora compartilhou a notificação judicial com o relato da mulher.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Virgínia Fonseca passou por uma situação inusitada em seu relacionamento com Zé Felipe. No último sabado (5), a influenciadora digital revelou que está sendo processada por uma mulher que se diz ex-amante do cantor.

Através dos Stories do Instagram, a loira compartilhou a notificação judicial com o relato da mulher, identificada apenas como Samantha. “Eu estava fazendo a minha massagem maravilhosa quando eu recebo essa mensagem. É cada uma, não é possível", disse.

No print, o comunicado diz: “Virginia ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe que mantemos relacionamento desde 2019, ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet caso ao contrário ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não se separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”.

O documento ainda mostra que a audiência preliminar está marcada para o dia 2 de outubro em São Pedro da Aldeia, interior do Rio de Janeiro.

Porém, apesar da acusação, parece que a suposta amante não tem provas das ameaças da esposa do cantor contra ela: “Não houve apresentação de outras provas além do depoimento da vítima. Houve designação de audiência preliminar a ser realizada no dia 02.10.2023, às 15h45min, no Juizado Especial Criminal de São Pedro da Aldeia-RJ. Peço que nos preste esclarecimentos em relação ao relato da vítima, pois não temos nenhuma informação a esse respeito. Em seguida, teremos melhores condições de dar as orientações pertinentes“.


		Virgínia é processada por mulher que alega ser amante de Zé Felipe: "Sem acreditar"
Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias