Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Viih Tube e Eliezer choram ao citar ataques à filha: "Já tem dinheiro para fazer bariátrica"

A loira não segurou as lágrimas e contou que os comentários abusivos na web começaram a aparecer quando a filha tinha apenas três meses de vida.

Imagem ilustrativa da imagem Viih Tube e Eliezer choram ao citar ataques à filha: "Já tem dinheiro para fazer bariátrica"

Viih Tube, de 23 anos, resolveu expor os ataques que a filha Lua, de sete meses, recebe diariamente nas redes sociais. Em entrevista ao Fantástico no domingo (19), a influenciadora digital afirmou que a situação está "fora de controle" e causando sofrimento à família.

Ao lado do marido, o também ex-BBB Eliezer, a loira não segurou as lágrimas e contou que os comentários abusivos na web começaram a aparecer quando a filha tinha apenas três meses de vida. "Um que me pegou muito foi: 'já tem R$ 1 milhão na conta, dá pra fazer várias bariátricas quando ficar grande'", disse.

Na reportagem, o famoso leu alguns dos comentários sobre a aparência de Lua. "'Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?'. 'Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha'. 'Ela vai explodir (risos)'. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses", expôs ele. "Isso não é opinião. Isso é um ataque", completou Viih Tube.

Eliezer ainda revelou que gravou uma consulta da pequena na pediatra e explicou que ela estava saudável. "As pessoas não estão preocupadas com a saúde da Lua. Elas querem atacar. De 'cheinha' foi para 'gorda', que foi para 'obesa' e depois 'doente'. Disseram que ela 'iria explodir'", ressaltou.

Além disso, a ex-BBB contou que os ataques triplicaram depois que ela divulgou que Lua já tem R$ 1 milhão numa conta própria. Com apenas sete meses de vida, a bebê acumula mais de dois milhões de seguidores no Instagram. "No travesseiro, eu só choro. E choro de chorar mesmo, de perder o fôlego. Porque ele sente que ele não tem o que fazer. É isso que me toca, de não conseguir proteger não só a minha filha, mas a minha família", disse a loira.

O casal também afirmou que irá processar quem ofender a menina. "Elas vão responder por calúnia, difamação e injúria. [A internet] não é uma terra sem lei. É preciso responsabilizar cada um daqueles indivíduos pelos atos cometidos. Um único comentário agride muitas pessoas, esse tipo de coisa a gente não pode tolerar", explicou Pedro Mansur, advogado dos influenciadores.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias