Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Vida e obra de Marília Mendonça vão virar filme do Amazon Prime Video

Outras duas produções audiovisuais serão feitas com o arquivo pessoal da artista.

Imagem ilustrativa da imagem Vida e obra de Marília Mendonça vão virar filme do Amazon Prime Video

Os fãs de Marília Mendonça (1995-2021) vão poder matar um pouquinho a saudade da cantora nas telinhas. Com exclusividade ao site Hugo Gloss, o Amazon Prime Video anunciou hoje (1º) que irá produzir um longa-metragem biográfico da sertaneja.

A plataforma de streaming conseguiu acesso aos direitos da história e ao material de arquivo pessoal da artista, que morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021. Além do filme, outras duas obras audivisuais serão produzidas. Por enquanto, os títulos ainda não possuem uma data de estreia definida.

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, contou que o principal desejo é mostrar a trajetória da filha, que teve uma infância difícil e diversas dificuldades para alcançar o sucesso na música. “Estou muito ansiosa porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. É uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena”, disse.

“As pessoas perguntam como ela cantava sobre coisas que não teve tempo para viver! Ela cantou a nossa vida, o que vivenciou em nossa casa, em nossa família. Vivenciou traições, relações tóxicas, e essa verdade está na voz dela. Eu me comprometi a preservar o legado dela – e vou cumprir. Esse filme vai nos dar essa oportunidade”, contou ela em entrevista ao Hugo Gloss.

A cantora faleceu de forma trágica em um acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais, deixando um filho, Léo, atualmente com três anos de idade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias