Home / Brasil

BRASIL

Replay: em menos de 72 horas homem é preso quatro vezes

Indivíduo foi soltou nas outras três oportunidades em que foi detido pela polícia

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Um homem foi preso pela quarta vez seguida em um período de 72 horas, após ameaçar as vítimas e tentar arrombar um carro. Segundo as informações divulgadas, o indivíduo foi preso pela quarta vez, em um período de menos de seis horas após ter sido preso três vezes pelos crimes.

O caso foi registrado em Divinópolis, interior de Minas Gerais, após o homem invadir um depósito de material e quebrar uma cadeira que vale R$ 400. Conforme as informações divulgadas, a Polícia Militar foi chamada por volta das 11h30 de hoje, para atender a uma ocorrência após o suspeito invadir o estabelecimento, começar a gritar e espalhar os objetos no chão.

Os policiais prenderam o suspeito no local e o mesmo foi preso em flagrante por dano e levado novamente para a delegacia.

Outras prisões

O mesmo indivíduo foi preso na noite da última quarta-feira, 13, após interromper uma missa, na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, acompanhado de um cão da raça pitbull e ameaçar as pessoas presentes no local.

Após a primeira prisão, o indivíduo voltou a ser preso, dessa vez na quinta-feira, 14, após ele ameaçar as pessoas na Praça Vigário José Alexandre, chutar os bancos e atiçar o cão para atacar as pessoas que estavam no local.

O homem foi preso pela terceira vez no centro da cidade pelos crimes de dano, omissão e perturbação do sossego. Segundo as informações divulgadas, o rapaz tentou arrombar um veículo e furtar os objetos que estavam dentro do carro que estava estacionado em um posto de gasolina.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias