Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Valor de mensalidade da filha de Virgínia Fonseca surpreende internautas; saiba quanto

“Só isso? Não é possível!", explanou um internauta.

Imagem ilustrativa da imagem Valor de mensalidade da filha de Virgínia Fonseca surpreende internautas; saiba quanto

A filha mais velha de Virgínia Fonseca e do cantor Zé Felipe virou assunto nas redes sociais na noite de quinta-feira (29). O motivo? Internautas ficaram surpresos com o valor que o casal desembolsa para a escola de Maria Alice.

Desde que a pequena de 2 anos começou a estudar, o assunto acabou despertando a curiosidade dos seguidores. A mensalidade da escola gira em torno de R$ 2.600 por mês, um investimento significativo que reflete sua prioridade na educação.

Segundo informações, a escola é bilíngue e oferece um ambiente onde o inglês é constantemente utilizado e integrado ao currículo. Na web, internautas debateram o valor da instituição de ensino.

Surpresos, os seguidores consideraram o valor baixo, tendo em vista o padrão de vida da influenciadora. "Até que é bem barato (para os padrões dela). É o preço da escola da minha. Agora posso dizer que tenho algo em comum com a Virgínia", escreveu um fã.

“Só isso?? Aqui no Rio tem escola “ruim” por esse preço!”, disse outro. "Eu pagando quase o mesmo que Virgínia sem ter 0,1% da grana dela”, comentou um terceiro. "Tá barato, as famosas de SP giram em torno de 8 mil de mensalidade", apontou mais um.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias