Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Triste, MC Guimê desabafa e diz que está com 'vontade de sumir': “Já perdi muito com tudo isso”

"Continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo", diz ele em trecho da 'carta aberta para quem é fã'.

Foto: Reprodução/Globo Foto: Reprodução/Globo

Após ser expulso do 'BBB23' por importunação sexual contra a modelo mexicana Dania Mendez, MC Guimê resolveu desabafar com seus fãs através de seu perfil no Instagram. Na noite de segunda-feira (10), o cantor publicou uma “carta para quem é fã” e afirmou que não está bem.

No texto, o funkeiro conta que familiares e amigos estão tentando alegrá-lo, mas ele as vezes tem “vontade de sumir”. “Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu estou passando por essas. Fui eliminado, me redimi, estou aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso. O que querem mais?”, escreveu.

"Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito q não estão bem, mas creio que em breve vão ficar! Sei que tem milhões de pessoas que admiram meu trabalho, que curtiram minha trajetória no BBB, que me conheceram um pouco mais, se identificam e estão comigo nesse momento difícil e é por isso que to aqui abrindo meu coração pra vocês", continuou o cantor.

MC Guimê encerrou a carta citando depressão e ansiedade. “A depressão e a ansiedade não são sinais de que você é fraco. São sinais de que você permaneceu forte por muito tempo! Fé e marcha”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias