Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Thiago Rodrigues está em choque após perder parte do couro cabeludo em assalto: 'Covardia'

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Thiago Rodrigues, de 42 anos, está em choque após ser espancado por cinco bandidos ao sair de um bar no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último domingo (11). O ator teve parte do couro cabeludo arrancado com a agressão.

A empresária do artista, Maria Morais, conversou com a revista Quem e contou que ele ainda está processando toda a situação. "Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação... Realmente é muito triste ver como estamos vulneráveis a esse tipo de coisa [...] A cabeça dele ficou muito machucada, saiu uma parte do couro cabeludo", disse ela.

Thiago apanhou muito, desmaiou e só foi acordar no dia seguinte ao ser socorrido por uma senhora que o encontrou deitado na Praça Santos Dumont. Ele foi encaminhado para o hospital Miguel Couto, onde recebeu os primeiros socorros.

"Foi uma covardia absurda. Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado. Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu", acrescentou a empresária.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias