Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

The Last of Us, se torna um sucesso na plataforma de streaming da HBO Max, batendo recordes de visualizações na América Latina

The Last of Us: final de temporada supera expectativas e atrai o dobro de espectadores em relação ao primeiro episódio.

The Last of Us, se torna um sucesso na plataforma de streaming da HBO Max, batendo recordes de visualizações na América Latina. The Last of Us, se torna um sucesso na plataforma de streaming da HBO Max, batendo recordes de visualizações na América Latina.

The Last of Us se consagra como o maior sucesso da história da HBO Max na América Latina, de acordo com a plataforma de streaming. Embora não tenha divulgado os números brutos, a HBO Max informou que o episódio final da temporada foi visto por mais do que o dobro dos assinantes que assistiram ao primeiro episódio.

Desde a chegada da HBO Max ao Brasil em junho de 2021, a plataforma de streaming foi palco de grandes estreias, como A Casa do Dragão, Succession, The White Lotus, Peacemaker e Gossip Girl. No entanto, nenhuma delas conseguiu superar o sucesso da adaptação do jogo criado por Neil Druckmann.

A história da série se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade devido à infecção de fungos Cordyceps. Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena, mas o que deveria ser um trabalho simples se transforma em uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

Além dos protagonistas, o elenco de The Last of Us conta com Anna Torv (Fringe), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and Recreation), Murray Bartlett (The White Lotus), Storm Reid (Euphoria) e Rutina Wesley (True Blood). O roteiro é de responsabilidade de Craig Mazin, de Chernobyl.

A primeira temporada da série já está disponível na HBO Max, mas ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias