Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Thammy Miranda abandona programa do Ratinho após piada transfóbica do apresentador

Vereador paulistano decidiu ir embora da emissora após fala do apresentador.

Imagem ilustrativa da imagem Thammy Miranda abandona programa do Ratinho após piada transfóbica do apresentador

Thammy Miranda passou por uma situação de desrespeito nos bastidores do Programa do Ratinho. O vereador paulistano abandonou os estúdios do SBT, onde aguardava para uma entrevista ao vivo, após uma piada transfóbica feita pelo apresentador.

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do portal “F5”, o comunicador foi apresentar os convidados da atração e soltou a fala transfóbica sobre o filho de Gretchen. Em tom de brincadeira, ele disparou: "Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”.

Na mesma hora, Thammy se irritou e abandonou os estúdios do programa, cancelando sua entrevista ao vivo. O vereador usou suas redes sociais para se explicar para os seguidores. "Do mesmo jeito que a gente chegou, estamos indo embora", disse em seu Instagram.

"O Thammy não entrou porque, sei lá, me senti um pouco desrespeitado com o começo do programa. Achei desnecessário, achei que é um tipo de brincadeira que não cabe mais. Vocês sabem que eu não sou do 'mimimi', que eu não sou do 'ai tem que isso, tem que aquilo', não. Eu só peço respeito e mais nada. Eu respeito todo mundo", declarou ele.

"Poxa, eu topei vir no programa, para a gente fazer um programa legal, dar entrevista, falar sobre as coisas legais que eu venho fazendo, os projetos bacanas que eu venho fazendo, sobre as pessoas que eu venho cuidando", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias