Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Thales Bretas e cantor Silva terminam namoro

Solteiro desde a morte do marido, o ator Paulo Gustavo, em maio de 2021, o dermatologista assumiu o namoro com Silva em setembro do ano passado.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Chegou ao fim o relacionamento entre o dermatologista Thales Bretas e o cantor Silva. A informação foi confirmada e divulgada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, na noite de quinta-feira (12).

A decisão teria sido tomada logo após uma viagem de Réveillon que os dois fizeram para Fernando de Noronha, em Pernambuco. As férias do casal chegou a ser motivo de críticas por parte de alguns internautas, que não gostaram de vê-los publicando fotos juntos nas redes sociais.

Na última terça-feira (10), Thales Bretas chegou a rebater um comentário de que não deveria expor o relacionamento de forma tão precoce. "Eu posto quando eu quero! Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas pra pagar… Ninguém me ajuda com nada disso! Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto pra quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso pra poder comandar seu tempo", escreveu.

Solteiro desde a morte do marido, o ator Paulo Gustavo, em maio de 2021, o dermatologista assumiu publicamente o namoro com Silva em setembro do ano passado, durante o Rock in Rio. Duas semanas depois, os dois posaram pela primeira vez juntos para fotos durante um evento da campanha de Lula (PT).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias