Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Thales Bretas desabafa sobre dois anos da morte de Paulo Gustavo: "Procurei a vida"

O ator morreu em 2021, vítima da Covid-19, deixando dois filhos, Gael e Romeu.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Thales Bretas usou as redes sociais para fazer uma homenagem dos dois anos da morte de Paulo Gustavo, completos nesta quinta-feira (4). O dermatologista compartilhou uma reflexão sobre a falta que o companheiro faz.

Em um vídeo com um compilado repleto de momentos do casal, Bretas comentou sobre ressignificar a data. "Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há dois anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, para longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo", iniciou.

"Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença. A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros. Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros. Um rascunho colorido e lindo, que escrevíamos juntos, voltou a ser uma folha em branco", continuou.

Thales ainda aproveitou a oportunidade para aconselhar pessoas que passam pelo luto: "Sigo rascunhando a minha folha em branco. E apesar de tantas adversidades, é preciso encontrar força e coragem para continuar vivendo, sonhando e se reinventando. É isso que desejo a todos que passam por situações parecidas com a minha: determinação para seguir com fé porque a vida nunca é 100% bela e nem 100% obscura".

"A vida oscila, mas importante é ter sempre uma história que vale a pena ser contada. Saudades são eternas; infinitas. Te amo para sempre, PG. Continue iluminando nossos caminhos", finalizou.

O ator morreu em 2021, vítima da Covid-19, deixando dois filhos, Gael e Romeu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias