Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Thais Carla nega que vídeo íntimo vazado seja dela e divulga perfil de conteúdo adulto

A dançarina e influenciadora digital virou o assunto mais comentado do X, antigo Twitter.

Imagem ilustrativa da imagem Thais Carla nega que vídeo íntimo vazado seja dela e divulga perfil de conteúdo adulto

Thais Carla virou um dos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, por conta de um suposto vídeo íntimo vazado. Na gravação fortemente compartilhada, uma mulher aparece tendo relações sexuais com um homem.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a influenciadora digital negou que seja ela no vídeo pornográfico. "Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó [gestos de sexo], mas que vídeo é esse?", iniciou.

"Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda transando. E qual a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas", continuou a ex-dançarina de Anitta.

Para Thais, a repercussão do vídeo íntimo é um ato de preconceito contra pessoas gordas. "As pessoas sentem nojo. 'Eu queria desver isso'. Por que esse horror? O povo gordo não pode sentir prazer? Quem disse isso? Mas para a tristeza de muitos, não sou eu", ressaltou.

Por fim, Carla aproveitou a oportunidade para divulgar o perfil onde ela vende conteúdo adulto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias