Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Tadeu Schmidt revela torcida para Ludmilla no Prêmio Multishow

Ludmilla e Tadeu Schmidt compartilham suas ansiedades e desejos para a grande noite da música brasileira

Ludmilla e Tadeu Schmidt compartilham suas ansiedades para o Prêmio Multishow 2023 (Foto: Reprodução/Instagram) Ludmilla e Tadeu Schmidt compartilham suas ansiedades para o Prêmio Multishow 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 7 de novembro, o Brasil se prepara para um dos eventos mais aguardados da música nacional, o 30º Prêmio Multishow. Com uma renovação surpreendente, a premiação será transmitida, pela primeira vez, pela TV Globo e pela Rádio Globo, além de uma janela exclusiva para não-assinantes no Globoplay. Com a missão de comandar essa festa, um time inédito de apresentadores foi escalado: Ludmilla, Tatá Werneck e Tadeu Schmidt.

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (1º), os apresentadores Ludmilla e Tadeu Schmidt revelaram para o Diário da Manhã suas expectativas e desejos para a noite de celebração da música brasileira.

Ludmilla, ansiosa pela grandiosidade do evento, compartilhou suas expectativas, revelando que está especialmente intrigada com o palco: "Eu estou ansiosa para ver o palco. Gente, eu quero saber como é que vai ser o palco do Prêmio Multishow. Pela primeira vez na TV Globo também, eu quero ver estrutura para ver a estrutura onde tudo vai acontecer".

Já Tadeu Schmidt, adotando um tom misterioso e brincalhão, comparou sua ansiedade à de um participante do Big Brother Brasil: "Se eu falo algum número, alguma coisa assim. Eu tenho medo de falar e falar demais, do que eu já sei. Pode ser que eu entregue demais. Então eu prefiro não falar. Eu estou ansioso para estar lá. Na verdade, assim... para ver o todo. Estar lá com a Lud, com a Tatá e ver esse grande desfile de artistas", começou.

"Nossa, é um encontro de talentos assim, Incrível! É. Eu não vou falar um só não. Eu vou ficar bem em cima do muro daquele jeito que eu não gosto que as pessoas fiquem no BBB. É exatamente o que eu vou fazer agora. Eu vou ficar em cima do muro. Vou ficar ensaboado", continuou, divertindo a todos com sua descontração.

Em seguida, Tadeu Schmidt deixou a brincadeira de lado e revelou o que realmente o intriga: a performance de Ludmilla como apresentadora e sua possível vitória: "Vou sair de cima do muro, hein? Vou dizer que o momento que estou esperando, é o momento da Ludmilla apresentar, sair para receber um prêmio e voltar para eu dar um abraço nela."

Em um momento de interação calorosa, Ludmilla agradeceu a torcida de Tadeu, demonstrando a importância desse apoio: "Deus abençoe suas palavras, que isso? Já consegui enxergar esse momento, Tadeu".

Saiba mais sobre o Prêmio Multishow 2023

O Prêmio Multishow 2023 promete ser uma celebração da música brasileira, com a influência transformadora da música na cultura do país em destaque. A cerimônia reunirá grandes nomes da indústria em uma noite repleta de emoções, surpresas e momentos marcantes, espalhando a festa por todos os cantos do Brasil.

Esta edição comemorativa também reflete a pluralidade do mercado da música brasileira, com uma Academia Prêmio Multishow mais robusta e um aumento nas categorias de votação, de 13 para 23, garantindo que a premiação represente de maneira ainda mais fiel a diversidade e riqueza da música nacional. Com apresentadores tão entusiasmados como Ludmilla e Tadeu Schmidt, a expectativa só aumenta para essa noite que celebrará o talento e a paixão pela música brasileira.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias