Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Suposta amante de David Luiz chama atenção com nariz dourado

Em entrevista, Júlia Calsing afirmou que teve uma relação com o jogador do Flamengo e que não sabia que ele é casado

Júlia Calsing é apontada como suposta amante de David Luiz Júlia Calsing é apontada como suposta amante de David Luiz

A modelo Júlia Calsing, de 20 anos, apontada como supostamente de do jogador do Flamengo, David Luiz, voltou a falar sobre seu relacionamento com o atleta no podcast Câmera Privê. No entanto, o nariz da modelo acabou chamando mais atenção de internautas do que o assunto.

Júlia ficou conhecida após compartilhar o ingresso que ganhou de David para assistir uma partida do Flamengo em abril deste ano. Na entrevista, Júlia contou que a publicação do ingresso ficou no ar nos Stories apenas durante a partida, e que no final do jogo, David pediu para que ela apagasse a publicação.

Segundo a modelo, ela já conhecia David Luiz antes do episódio. Já conhecia, né? Já tinha ido em resenha do Flamengo, já conhecia os jogadores e ele realmente me deu o ingresso (...) David Luiz (...) realmente me deu o ingresso e só que eu não sabia que ele era casado”.

Conforme Júlia, ela já se relacionou com outros jogadores de futebol casados. “Ele, eu não sabia. Eu já fiquei com muito jogador casado. Eu nunca nem falei, não li, não listei, não falei o nome de nenhum. Eu já fiquei com muitos, sabe? Não tem porque eu tentar vim prejudicar nenhum deles, nunca”, contou Júlia.

No entanto, mesmo apagando a publicação, Júlia passou a ser apontada como amante do jogador. De acordo com a modelo, David Luiz afirmou ser solteiro. “Era mais fácil ele ter falado que era casado, porque aí eu não ia nem ter postado o ingresso. Até porque eu já tô acostumada com isso”, disse.

Apesar do assunto polêmico, nas redes sociais, o que chamou a atenção do público foi o nariz de Júlia, que aparece com contorno realçado em dourado. “Nem consegui prestar atenção no vídeo, pois estou apavorada & encantada com o nariz simplesmente dourado da monilda”, disse uma internauta. “Eu acho que ela ta com aqueles curativos de pós-rinoplastia e tentou esconder com maquiagem, mas deu muito errado”, apontou outra usuária. “Parece muito mais pintura corporal à Fred Mercury prateado… a moça que levantou a hipótese de band-aid de rino foi muito feliz”, comparou um terceiro.

Veja trecho da entrevista abaixo:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias