Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Simone Mendes inicia preparação de novo DVD com músicas inéditas

Cantora repete parceria com produtor de Cintilante, Eduardo Pepato

Imagem ilustrativa da imagem Simone Mendes inicia preparação de novo DVD com músicas inéditas

Simone Mendes iniciou a preparação de seu próximo DVD! A cantora compartilhou em suas redes sociais a reunião com sua equipe e uma seleção de compositores para definir o repertório do novo projeto, que sucederá o megasucesso Cintilante.

Para este trabalho, Simone repetirá a parceria bem-sucedida com Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino e responsável pela produção musical de Cintilante. O novo DVD, com músicas inéditas, será gravado em dezembro na cidade de Fortaleza.

"Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que conquistei com Cintilante. Vivo um momento muito especial na minha carreira. Voltar a Fortaleza é uma forma de agradecimento a tudo que o Nordeste significa na minha carreira. Será um DVD muito especial!", celebra Simone Mendes.

A cantora acaba de alcançar a marca de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e domina os rankings com o megahit Erro Gostoso (#22), com quase 200 milhões de plays no Spotify.

O single Dois Fugitivos também explodiu nas paradas da Deezer e do Spotify, onde ultrapassou 16 milhões de streams. No YouTube, acumula mais de 36 milhões de acessos!

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias