Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sexualidade de filha de Carla Perez e Xanddy gera polêmica e crise familiar

Após o anúncio de que Camilly Victória estaria namorando uma mulher, a família enfrenta uma crise e a notícia se espalha pela web

Imagem ilustrativa da imagem Sexualidade de filha de Carla Perez e Xanddy gera polêmica e crise familiar

Camilly Victória, filha dos famosos Carla Perez e Xanddy, se tornou o centro das atenções nas redes sociais nesta semana devido à suposta revelação de sua sexualidade. O Portal IG divulgou que a jovem decidiu assumir para a família que está em um relacionamento com uma mulher, o que desencadeou uma série de polêmicas.

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, a notícia pegou todos de surpresa e gerou uma crise familiar, especialmente por se tratar de uma família evangélica. De acordo com fontes próximas, o relacionamento de Camilly dura cerca de cinco meses e, inclusive, as duas têm sido vistas juntas tranquilamente em Orlando.

Enquanto Carla Perez ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, Xanddy, por sua vez, reagiu negativamente e está visivelmente decepcionado. A coluna revelou que Carla tem tentado lidar com a situação de forma mais natural, mas até o momento Xanddy não conseguiu aceitar, o que tem abalado sua relação com Camilly.

Até o momento, nenhum dos envolvidos se manifestou oficialmente sobre a questão, mantendo um silêncio que tem alimentado a especulação e o interesse do público.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias