Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sessão de filme da "Barbie" termina em briga e empurrão entre duas mulheres; assista

O caos no fim da exibição do longa de Greta Gerwig, protagonizado por Margot Robbie, viralizou nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Assunto por causa das cores, versões de músicas e dos divetidos memes, o filme da 'Barbie' também viralizou na web por um contexto 'diferente'. Uma sala de cinema no Bourbon Shopping, em São Paulo, se tornou cenário de uma briga entre duas mulheres após uma sessão do filme.

Uma discussão se formou em meio aos degraus da sala de cinema e, em dado momento, a situação ficou ainda mais tensa. Em um vídeo que circulou nas redes sociais na noite de segunda-feira (24), é possível ver que, de forma violenta, uma mulher empurra a outra e a faz cair no chão.

Com a repercussão das imagens, a jovem que foi empurrada, que se chama Melissa Oliveira, divulgou um pronunciamento relatando o que aconteceu. "Eu fui assistir 'Barbie', a sessão começava 16h. Cheguei atrasada e essa família estava sentada no meu lugar. Fiquei em pé por uns dois minutos mais ou menos esperando elas se arrumarem", iniciou.

Na sequência, ela contou que uma criança da família não parava de falar com a mãe. "Falava constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo que, no meio do filme, eu liguei para a polícia falando que tinha uma criança em um filme não indicado. O filme rolando e a criança abre o YouTube do meu lado. Eu reclamei, daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mimimi", continuou.

"Eu simplesmente falei que a indicação do filme era 12 anos e que ela não deveria estar ali. E falei bem alto: 'Pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme'". Ela complementou: "Eu só falei isso o tempo todo, inclusive dá para ouvir no vídeo que eu falava isso. Eu não xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz", acrescentou.

"Foi isso que aconteceu. Eu não procurei briga com ninguém, eu não levantei a voz com ninguém. Simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude da avó já devem imaginar o porquê. Em momento nenhum eu fui grossa com a criança. Eu só falei que ela não estava na casa dela", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias