Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sertanejo Jads, da dupla com Jadson, é retirado de hotel após debochar de quarto: "Cafofo"

"A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros", disse o dono do hotel. A Polícia Militar acompanhou a saída dos cantores.

Imagem ilustrativa da imagem Sertanejo Jads, da dupla com Jadson, é retirado de hotel após debochar de quarto: "Cafofo"

O cantor Jads, da dupla com Jadson, foi retirado de um hotel em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, após fazer críticas ao quarto em que estava hospedado. Em suas redes sociais, o sertanejo publicou um vídeo mostrando o ambiente e chamando o local de "cafofo".

Na gravação, o artista chega a debochar até de uma janela falsa. O caso aconteceu no último final de semana. "Faz dias que eu não faço nenhum story aqui, mas esse está merecendo. Estou aqui em um hotel top. Pra mim não precisa mais que isso, uma TV, um frigobar", iniciou.

"E aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. Uma janela fake news. Eu achei bom porque o barulho é menor. Então estamos aqui literalmente em um cafofo. Bom demais", continuou Jads.

Após a repercussão das imagens na web, o dono do hotel, Edilton Gomes, pediu para os cantores e equipe se retirarem do hotel. "Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros", disse ele ao G1.

"Eu mandei fotos do nosso hotel para a produção e tudo foi aprovado por eles antes da reserva. Eles fizeram algumas exigências, nós atendemos todas, mas quando Jads chegou aqui ele reclamou do barulho. Esse foi o quarto que ele preferiu, ele disse que estava top. Não entendi o motivo do vídeo, já que ele ficou aqui até o momento do show, sem nenhuma reclamação", acrescentou.

O proprietário ainda revelou ter ficado financeiramente prejudicado após alugar boa parte dos quartos para a equipe da dupla. A Polícia Militar acompanhou a saída dos cantores.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias