Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf, é internado e passará por transplante de rim

Equipe do cantor emitiu um comunicado à imprensa.

Imagem ilustrativa da imagem Sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf, é internado e passará por transplante de rim

O cantor Chrystian, que formava dupla sertaneja com Ralf, está internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo, onde passará por um transplante de rim no próximo mês, por conta de uma condição genética.

Em nota publicada na tarde desta quinta-feira (22), a equipe do artista esclareceu o seu estado de saúde e informou que a operação está marcada para acontecer no próximo dia 11: "Informamos que o cantor Chrystian está internado no hospital HRIM – Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, fazendo exames pré-operatórios, para a realização de uma cirurgia de transplante de rim a ser realizada no dia 11 de março, no mesmo hospital, pelo médico Dr. José Medina Pestana".

A assessoria de imprensa ainda revelou que Key Vieira, esposa do cantor, se prontificou a ser a doadora através de uma laparoscopia: "Chrystian tem um rim policístico, uma condição genética, e a doação será feita por doador vivo, pela sua esposa, Key Vieira, por meio de uma laparoscopia".

“O cantor está bem, sem qualquer problema, e cumpre a agenda de shows até a data do procedimento. A recuperação é rápida e a programação é que o cantor volte aos palcos no dia 20 de abril, em show já agendado”, finalizaram o comunicado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias