Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"Se Olhar Rapidão": A nova aposta da dupla Augusto e Rafael já promete ser tendência

A nova sensação musical de Augusto e Rafael encanta com sua história divertida e promete conquistar os mais diversos públicos.

Dupla Augusto e Rafael aposta no sucesso com a música 'Se Olhar Rapidão': promete ser a nova febre. Dupla Augusto e Rafael aposta no sucesso com a música 'Se Olhar Rapidão': promete ser a nova febre.

A dupla Augusto e Rafael, conhecida pelo sucesso do hit "Dona Chica", está de volta com uma nova aposta musical. No dia 9 de junho, os artistas lançam a música "Se Olhar Rapidão", com o objetivo de conquistar todos os públicos e repetir o feito que os tornou fenômenos nas redes sociais.

Com uma melodia envolvente e um ritmo contagiante, "Se Olhar Rapidão" promete ser mais um hit na carreira da dupla. Augusto Knob, um dos integrantes, comenta a escolha da música: "A gente escolheu essa música por ser um hit legal, com uma melodia boa, um ritmo bacana. A gente acredita que tem potencial de virar uma trend, assim como aconteceu com 'Dona Chica'".

O clipe da música foi gravado em Dois Irmãos, cidade natal da dupla, e conta com tecnologia avançada e efeitos especiais em 3D. Além disso, traz uma história engraçada, interpretada pelos próprios cantores. Rafael Schaab destaca a intenção de envolver também o público infantil: "A gente optou por trabalhar com essa música até mesmo para envolver as crianças, que também são o nosso público fiel. Todo mundo vai poder dançar e se divertir com esse som".

O lançamento de "Se Olhar Rapidão" está marcado para o dia 9 de junho e estará disponível em todas as plataformas digitais de música, como Spotify, Apple Music e Deezer.

O sucesso que conquistou o Brasil

A dupla Augusto e Rafael conquistou os corações dos brasileiros com o hit "Cê não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro". A música, intitulada "Dona Chica", viralizou nas redes sociais e em menos de uma semana acumulou mais de três milhões de acessos nas plataformas digitais de streaming.

"Dona Chica" alcançou o topo das paradas musicais, ocupando o primeiro lugar entre os 50 virais do Spotify e chegando à posição de número 66 no TOP100 da plataforma. Além disso, a música se tornou um fenômeno internacional, sendo reproduzida não apenas no Brasil, mas também em países como Portugal, Estados Unidos, Bélgica, França e Paraguai.

A coreografia de "Dona Chica" se tornou uma febre, com pessoas de diferentes partes do mundo reproduzindo os passos nas redes sociais. Famosos como a cantora Ana Castela, a influenciadora Rafa Kalimann, o DJ Lucas Beat, a atriz Paloma Bernardi, a influencer Natana de Leon e Paulo Victor (PV Tubarão) também entraram na dança.

O destaque da música veio após Luana Abbeg Eidt, noiva de Augusto, iniciar a divulgação da canção nas redes sociais. Com muito empenho e persistência, os vídeos de Luana viralizaram, resultando em milhares de reproduções e compartilhamentos. Atualmente, um dos vídeos já ultrapassa os milhões de visualizações. Luana Abbeg Eidt, popularmente conhecida como "a noiva do TikTok", tornou-se uma figura emblemática na divulgação do sucesso da dupla Augusto e Rafael.

Formada por Augusto Knob e Nicolas Rafael Schaab, a dupla Augusto e Rafael surgiu em 2016, animando shows, festas e eventos com sua energia contagiante. O primeiro DVD, intitulado "Augusto & Rafael À-Vontade", foi gravado em outubro do ano passado, na cidade de Ivoti, Rio Grande do Sul, e contou com quatro músicas inéditas.

Além do estrondoso sucesso de "Dona Chica" e da mais recente "Se Olhar Rapidão", a dupla também lançou outras músicas que conquistaram o público. "Conversa Mole" e "O Que Combina Comigo é Você | Tem Que Ser Você" são alguns dos hits que já embalaram os fãs de Augusto e Rafael.

Outra música de destaque na carreira da dupla foi "Ministério da Sofrência", a primeira gravada por eles. A canção conquistou o segundo lugar entre as mais tocadas no estado do Rio Grande do Sul durante uma semana.

Com sua autenticidade, carisma e talento musical, Augusto e Rafael têm conquistado cada vez mais fãs e se destacado no cenário da música brasileira. Sua habilidade de criar músicas cativantes que falam sobre o cotidiano e experiências pessoais tem sido um dos segredos do sucesso da dupla.

Com o lançamento de "Se Olhar Rapidão" se aproximando, os fãs de Augusto e Rafael aguardam ansiosos por mais um hit contagiante e uma coreografia envolvente. A dupla promete não decepcionar e continuar a alegrar o público com sua música vibrante e cheia de energia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias